terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Haja Coração nesta quarta

Caros Corinthianos/São Paulinos


Nesta quarta o bicho pega! O futebol começa as 8h30, com a estréia do Timão no Mundial de Clubes contra o Al Ahly do Egito, pela fase semi final. O Corinthians, óbvio, é mais time e tem mais tradição que o rival, mas deve jogar sem o "já ganhou", para evitar um vexame. O time egípcio não é um timaço, mas tambem não é bobo. Achei a defesa bem fraca, pois os japoneses chegaram na cara do goleiro pelo menos umas três vezes. Para a sorte do Al Ahly, a pontaria japonesa era péssima. Acredito que o Corinthians passará, e enfrentará o Chelsea na final, o que seria o mais natural.



A noite o São Paulo joga no Morumbi o segundo e decisivo jogo da final contra o Tigre da Argentina. Depois de um 0 a 0 na Argentina (o que considero um bom resultado) o maior desafio que o tricolor vai enfrentar para ser campeão é a retranca e a catimba dos argentinos. Apesar de não contar com Luís Fabiano, por expulsão besta no primeiro jogo, considero que o São Paulo será campeão e salvará o ano. Mas para isso vai ter que apanhar um pouco (e digo isso literalmente pois o Tigre desce a lenha).
Acredito que o futebol brasileiro tem boas chances de ter mais dois campeões internacionais, consagrando os quatro grandes paulistas campeões em 2012. Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.