quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Corinthians - Não muita coisa

Caros Corinthianos,


Não tenho muito para comentar sobre o jogo de ontem (empate de 1 a 1 com o Fluminense, no Rio), até porque se for dizer algo, vão ser as mesmas coisas de sempre. Ou que falta foco ou que os jogadores estavam com a cabeça no mundial e que a defesa, outrora fortissíma, não é mais a mesma. E não é mesmo, pode ser por motivos de reestruturação, relaxamento, ou por não ter zagueiro de nível, como tinha o Leandro Cástan (não considero o Paulo André e nem o Wallace capacitados para serem títulares).
Até é um bom resultado, o empate, contra o vice-líder, um ótimo time, mas as últimas atuações defensivas não foram satisfátorias (como disse em outro post, se fosse outros tempos, esse time teria ganho de 1 a 0).
Agora pra servir de motivação mesmo é só tentar atrapalhar a vida de quem tenta alcançar alguma coisa. Capacidade para isso o Corinthians tem e só espero que não tenha histórinhas de entrega de jogo para ninguém. Sou totalmente contra isso e acho que time que é grande mesmo, entra para vencer, não importa se vai beneficiar um ou outro. De qualquer forma, aposto que no próximo jogo, contra o líder do campeonato, o Timão vai entrar com toda a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Por favor, evite escrever qualquer tipo de ofensa, xingamentos e provocações exageradas, pois nesse caso o comentário será excluído.